Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Mesmo com um time repleto de reservas, o Palmeiras venceu na noite do último sábado o time do Sport, na Ilha do Retiro, pelo placar de 1 a 0, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro de 2020. Após o triunfo, o técnico Abel Ferreira destacou que este foi um dos resultados “mais saborosos” que conquistou no Verdão.

"Como o grande clube que somos, acredito que o mais importante é sempre o próximo jogo. Minha intenção a cada jogo é apresentar a equipe em sua máxima força, podem ter certeza disso. Foi essa máxima força que nos garantiu hoje os três pontos e é isso que vamos continuar a fazer. No final do campeonato, vamos ver o que é melhor, mas o importante agora é conquistar pontos jogo a jogo. Quero dizer também que, para mim, como treinador, essa foi uma das vitórias mais saborosas desde cheguei ao Palmeiras", disse o técnico do Palmeiras.

O Palmeiras volta a jogar na próxima terça-feira (12), contra o River Plate, pelo duelo de volta das semifinais da Copa Libertadores da América. Diante dos argentinos, o Verdão pode até perder por dois gols de diferença que, ainda assim, estará classificado para a final do torneio continental.

Últimas do seu time