Trajetória de superação para lidar com a Síndrome de Tourette. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

Trajetória de superação para lidar com a Síndrome de Tourette. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

A história de vida de André Bragantini Jr., marcada por uma superação ímpar, está materializada no livro biográfico "Ultrapassando Limites", escrito pelo jornalista Alexander Grünwald, e terá seu lançamento oficial nesta terça-feira, 02 de agosto com sessão de autógrafos na Livraria da Vila em sua unidade da Rua Fradique Coutinho, 915, no bairro de Pinheiros, Zona Oeste da capital paulista, a partir das 18h30. 

André, piloto e chefe de equipe em diversas categorias do automobilismo nacional, incluindo a Stock Car, enfrentou diversos desafios em sua vida pessoal e profissional por conta da Síndrome de Tourette.

Com uma narrativa muito sensível, "Ultrapassando Limites" traz em detalhes o natural medo dele e de seus familiares para conviverem com a síndrome, mas sinaliza as possibilidades criadas, com o objetivo de inspirar outras pessoas que passam por dificuldades semelhantes.

Aliás, no último sábado (23), em uma inicial apresentação da obra no Autódromo de Interlagos, André enfatizou que o projeto é ainda mais amplo, pois além do livro ele vem ministrando palestras motivacionais para falar de sua bela trajetória de vida.  

A publicação do livro ficou a cargo da Editora Oficina 259, capitaneada pelo experiente jornalista Reginaldo Leme.

Também é possível adquirir o livro por meio da Internet, disponível em duas versões: física e online, com pré-venda pelo link do Mercado Pago (com 10% de desconto), autografado por André Bragantini Jr., com frete grátis até 23h30 deste 1º de agosto, com envio até 08 de agosto. 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O LINK DO MERCADO PAGO E ADQUIRIR O LIVRO.

SERVIÇO:

LANÇAMENTO OFICIAL DA BIOGRAFIA "ULTRAPASSANDO LIMITES"

Data: 02 de agosto

Local: Livraria da Vila – Unidade Fradique (Rua Fradique Coutinho, 915, em Pinheiros, São Paulo)

Horário: a partir das 18h30

Valor do livro: R$ 39,90

 


 

     

 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CANAL DO BELLA MACCCHINA NO YOU TUBE

Últimas do seu time