Integrantes foram protagonistas de atos de vandalismo

Integrantes foram protagonistas de atos de vandalismo

A Torcida Camisa 12 do Inter foi proibida de acessar estádios. A decisão é do Juiz Titular do Juizado do Torcedor e Grandes Eventos de Porto Alegre, Marco Aurélio Martins Xavier, e atende o pedido do Ministério Público. 

A decisão cautelar foi divulgada nesta sexta-feira (5) pelo Tribunal de Justiça e os integrantes serão punidos com suspensão de até 180 dias.

A Torcida Camisa 12 participou de atos de vandalismo no final do jogo entre o Internacional e o Corinthians no domingo passado.

Conforme a decisão - durante o período da suspensão, fica proibida a ostentação de qualquer sinal de identificação da organizada e é cancelado o acesso dos integrantes nos estádios.

O magistrado entende que inocentes podem estar em risco, inclusive à atos de selvageria, caso a torcida fique liberada.

Na denúncia apresentada pelo MP há imagens de câmeras de monitoramento do Beira-Rio: homens enfrentaram policias quebraram a fachada de vidro do estádio e depredaram o carro do profissional de Preparação Física do colorado.

Ainda conforme a decisão do juiz Martins Xavier, eles terão a obrigação de permanecer em uma delegacia durante os jogos do Inter no período de 90 dias.

Foto: Divulgação/Torcida Camisa 12

Últimas do seu time