Marivaldo Francisco da Silva, torcedor do Leão da Ilha. Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Marivaldo Francisco da Silva, torcedor do Leão da Ilha. Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Marivaldo Francisco da Silva, torcedor que ganhou o prêmio Fifa Fan Awards de 2020, pela comovente história de acompanhar seu clube de coração, o Sport Club do Recife para assistir os jogos na Ilha do Retiro desde o município de Pombos, em um trajeto a pé de 60 quilômetros, recebeu do clube pernambucano o valor arrecadado com a venda das camisas usadas pelos jogadores na partida diante do Grêmio no último dia 19, pelo Campeonato Brasileiro.

Além do valor em dinheiro, não divulgado pelo clube, Marivaldo também foi agraciado pelo Sport com um celular de última geração e um plano anual gratuito,  com internet sem corte, WhatsApp livre e roaming gratuito, além de não ter custos adicionais em ligações para outras operadoras, fixo ou DDD (com a utilização do código de operadora 41). Os benefícios serão cumulativos, ou seja, os minutos, dados e SMS que não são utilizados até a data de validade do pacote serão acumulados para o uso no mês seguinte.

“Quero agradecer esse presente e desejo a todos que fazem parte da Sport Cel um feliz Ano Novo, muita saúde, paz e felicidade”, comentou Marivaldo.

Em 15º lugar no Campeonato Brasileiro da Série A, o Sport luta para se distanciar da zona de rebaixamento. A equipe soma 29 pontos e volta a campo no dia 6 de janeiro para enfrentar o Fortaleza na Ilha do Retiro, jogo marcado para 20h30.

 

Últimas do seu time