Vale lembrar que em março deste ano, o jogador sofreu uma ruptura parcial no ligamento do joelho esquerdo em uma partida contra o Hoffenheim

Vale lembrar que em março deste ano, o jogador sofreu uma ruptura parcial no ligamento do joelho esquerdo em uma partida contra o Hoffenheim

Nesta quarta-feira, 15 de outubro, o Bayern de Munique confirmou, em seu site oficial, a lesão do meia Thiago Alcântara, filho do ex-jogador Mazinho. O brasileiro naturalizado espanhol rompeu o ligamento do joelho e ficará afastado por tempo indeterminado.

Vale lembrar que em março deste ano, o jogador sofreu uma ruptura parcial no ligamento do joelho esquerdo em uma partida contra o Hoffenheim pelo Campeonato Alemão e não atua desde então. Por isso, ele acabou ficando de fora da Copa do Mundo. Assim, ele voltou aos treinamentos pelo Bayern na semana passada.

"O que eu posso dizer? É claro que estou profundamente decepcionado neste momento e desesperado. Por que sempre eu? Mas eu não vou desistir. Eu vou lutar novamente. Eu vou chegar perto novamente. E eu vou comemorar meu retorno ao Bayern", lamentou o jogador, que ainda não sabe o tempo de recuperação.

"Estamos todos chocados e tristes com esta nova lesão. Thiago depois de um longo período esteve tão perto de retornar. Ele sabe que todo o Bayern está com ele. Vamos fazer de tudo para garantir que ele fique saudável novamente e possa nos trazer muitos títulos", afirmou Matthias Sammer, diretor esportivo da equipe alemã.

FOTO: UOL

Últimas do seu time