Estádio do clube gaúcho serviu de inspiração para a estampa. Foto: Divulgação / Juventude

Estádio do clube gaúcho serviu de inspiração para a estampa. Foto: Divulgação / Juventude

O Esporte Clube Juventude lançou sua terceira camisa de jogo na última semana, alusiva aos 45 anos da grande reforma do Estádio Alfredo Jaconi, concluida em 1975.

Confeccionada pela 19Treze, a camisa é predominantemente verde escura, a camisa tem em detalhes o alambrado do estádio, o bandeirão, o bumbo e o coração pulsante alviverde.

A pré-venda da camisa já está ocorrendo na nova loja online do Verdão: www.jaconi45anos.com.br (clique aqui e saiba mais) e a já está disponivel na Papo Store. O preço ao torcedor, segundo o site oficial do Juventude, é R$ 199,90.  Para os sócios que optarem pela compra online, um cupom de desconto será enviado para o e-mail cadastrado no portal do sócio (www.sociojaconero.juventude.com.br).

Na Papo Store, o desconto também será aplicado mediante exibição da carteirinha com as mensalidades em dia. A entrega das camisas será realizada a partir do dia 29 de junho.

A camisa de goleiro tem o mesmo layout, mas a cor predominante é branca com a estampa em verde. A idealização do projeto envolvendo a camisa é do torcedor e publicitário Ricardo Brisotto, que assina os uniformes da 19Treze desde a criação da marca.
 
 

Últimas do seu time