David Luiz durante treino do Rubro-Negro. Foto: Gilvan de Souza / CRF

David Luiz durante treino do Rubro-Negro. Foto: Gilvan de Souza / CRF

Líder do Campeonato Brasileiro com 27 pontos, um a mais que o Palmeiras, o Flamengo defende esta condição na noite desta quarta-feira (3) contra o Atlético Mineiro, em jogo marcado para começar às 21h30 na Arena MRV, em Belo Horizonte, jogo válido pela 14ª rodada.

O Rubro-Negro vem de vitória  por 2 a 1 justamente diante do rival do Galo, o Cruzeiro, enquanto o Atlético que está em 11º lugar, com 18 pontos, empatou em casa com o xará Atlético Goianiense. O Atlético Mineiro, entretanto, está com um jogo defasado.

A equipe mineira não poderá contar com sua formação ideal, já que seis atletas não poderão atuar: Rubens, Alisson, Mauricio Lemos e Saravi (por questões físicas) e outros dois por estarem prestando serviços às suas seleções na Copa América, casos de Guilherme Arana (Brasil) e Alan Franco (Argentina).

Tite, treinador do Flamengo, também tem seus problemas, justamente por conta dos atletas que estão nos Estados Unidos participando da Copa América: Arrascaeta, De la Cruz, Viña e Varela. De qualquer forma, como o Chile já foi eliminado da competição, Erick Pulgar talvez já esteja em condições de jogo.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Atlético-MG: Matheus Mendes (Everson); Mariano, Bruno Fuchs, Igor Rabello, Rômulo; Battaglia, Igor Gomes, Scarpa, Palacios, Paulinho e Hulk.  Técnico: Gabriel Milito.

Flamengo: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz (Léo Pereira) e Ayrton Lucas; Allan (Léo Ortiz), Gerson, e Lorran; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Tite.

 

 

Últimas do seu time