Líder do Campeonato Brasileiro com 27 pontos, um a mais que o Palmeiras, o Flamengo defende esta condição na noite desta quarta-feira (3) contra o Atlético Mineiro, em jogo marcado para começar às 21h30 na Arena MRV, em Belo Horizonte, jogo válido pela 14ª rodada.
O Rubro-Negro vem de vitória por 2 a 1 justamente diante do rival do Galo, o Cruzeiro, enquanto o Atlético que está em 11º lugar, com 18 pontos, empatou em casa com o xará Atlético Goianiense. O Atlético Mineiro, entretanto, está com um jogo defasado.
A equipe mineira não poderá contar com sua formação ideal, já que seis atletas não poderão atuar: Rubens, Alisson, Mauricio Lemos e Saravi (por questões físicas) e outros dois por estarem prestando serviços às suas seleções na Copa América, casos de Guilherme Arana (Brasil) e Alan Franco (Argentina).
Tite, treinador do Flamengo, também tem seus problemas, justamente por conta dos atletas que estão nos Estados Unidos participando da Copa América: Arrascaeta, De la Cruz, Viña e Varela. De qualquer forma, como o Chile já foi eliminado da competição, Erick Pulgar talvez já esteja em condições de jogo.
ESCALAÇÕES PROVÁVEIS
Atlético-MG: Matheus Mendes (Everson); Mariano, Bruno Fuchs, Igor Rabello, Rômulo; Battaglia, Igor Gomes, Scarpa, Palacios, Paulinho e Hulk. Técnico: Gabriel Milito.
Flamengo: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz (Léo Pereira) e Ayrton Lucas; Allan (Léo Ortiz), Gerson, e Lorran; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Tite.
Saudade: Há três anos morria Adnan, ex-meia do Corinthians e Juventus
12/07/2025Achados & Perdidos: A última vez que Garrincha e Pelé jogaram juntos uma partida oficial pela Seleção Brasileira
12/07/2025Líder, Flamengo encara o São Paulo que reestreia Crespo na retomada do Campeonato Brasileiro; as equipes
12/07/2025Oficial: Fórmula 1 retorna à Globo em 2026
11/07/2025Achados & Perdidos: O dia em que o aniversariante Leão defendeu três pênaltis contra o Corinthians
11/07/2025