Timão é o 3º colocado, enquanto o Dragão é o 18º. Foto: Bruno Corsino ACG

Timão é o 3º colocado, enquanto o Dragão é o 18º. Foto: Bruno Corsino ACG

O Corinthians entra em campo neste sábado (4), às 20h30, para encarar o Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vindo de três empates consecutivos, o último deles diante do América-Mg, o Timão é o terceiro colocado, com 15 pontos somados, e pode até voltar para a liderança caso vença e conte com tropeços de Palmeiras e Galo. Já o Dragão vem de empate com o Internacional e está na 18ª posição com 7 pontos.

Dragão chega desfalcado

Para o duelo em casa, o time goiano tem alguns problemas. O técnico Jorginho não conta com o lateral-direito Hayner, suspenso. Como Dudu, da mesma posição, está machucado, o volante Edson Fernando atuará improvisado na posição. A outra provável mudança está na zaga. Edson Felipe, que cumpriu suspensão diante do Internacional, retorna no lugar de Wanderson, que fica como opção no banco de reservas.

Timão terá seis desfalques

O técnico Vítor Pereira tem uma longa lista de ausências para o jogo em Goiás: Maycon (suspenso), Willian (trauma no tornozelo direito), Fagner e João Victor (entorses no tornozelo direito) Jô (trauma na perna esquerda) e Raul Gustavo (Covid-19) estão fora da partida.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ATLÉTICO-GO: Ronaldo; Edson Fernando, Edson Felipe, Jefferson e Ramon Menezes; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Airton, Churín e Wellington Rato.

CORINTHIANS: Cássio, Rafael Ramos, Gil, Robson Bambu e Lucas Piton; Du Queiroz, Cantillo (Giuliano) e Renato Augusto; Gustavo Mantuan, Róger Guedes e Júnior Moraes.

 

Últimas do seu time