Lucas Alario comemora gol colorado. Foto: Ricardo Duarte/Inter

Lucas Alario comemora gol colorado. Foto: Ricardo Duarte/Inter

Com jogos atrasados no Campeonato Brasileiro por conta das fortes enchentes na região Sul do Brasil, o Internacional vem de vitória diante do Cuiabá fora de casa por 1 a 0 e busca chegar ao G-4, mas para isso precisa vencer o embalado São Paulo na noite desta quinta-feira (13) em Criciúma, jogo marcado para o Estádio Heriberto Hülse a partir das 20h, já que o Beira-Rio segue em processo de recuparação, não apenas do gramado mas também de suas dependências. 

Assim como o Inter, o São Paulo também vem de vitória. O time tricolor, que ainda não perdeu sob o comando do treinador argentino Luis Zubeldía, passou pelo Cruzeiro na última rodada, 2 a 0, no MorumBis.

As duas equipes também seguem nas competições sul-americanas. O Inter passou aos playoffs da Sul-Americana e o São Paulo está nas oitavas de final da Libertadores. Os gaúchos teráo os argentinos do Rosário Central pela frente, enquanto os paulistas duelam contra os uruguaios do Nacional.

As duas equipes não poderão contar com seus goleiros titulares. O uruguaio Sergio Rochet, do Inter, está servindo a seleção uruguaia, nos preparativos para a Copa América, mesmo caso de Rafael, do Tricolor, que está com o grupo brasileiro.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Internacional: Fabricio, Bustos (Hugo Mallo), Vitão, Robert Renan, Renê; Thiago Maia (Fernando), Bruno Henrique, Aránguiz (Mauricio), Alan Patrick, Wesley, Alario. Técnico: Eduardo Coudet.

São Paulo: Jandrei, Igor Vinícius, Alan Franco, Arboleda, Welington; Alisson, Michel Araujo, Nestor, Lucas, Luciano, Calleri. Técnico: Luis Zubeldía.

Últimas do seu time