Argentino Paulo Dybala testou positivo para o Covid-19. Foto: Facebook/Reprodução

Argentino Paulo Dybala testou positivo para o Covid-19. Foto: Facebook/Reprodução

A pandemia do novo coranavírus tem afetado diretamente o futebol mundial e já alcançou figuras importantes do esporte. Nesta quinta-feira (12), nomes como Mikel Arteta, técnico do Arsenal, e Paulo Dybala, meia da Juventus, foram diagnosticados com o Covid-19.

O Arsenal anunciou, em comunicado oficial, que Arteta está infectado pelo vírus e afirmou que todos os funcionários, inclusive os jogadores do time principal e alguns das categorias de base, entraram em isolamento após o diagnóstico do treinador.

Já na Itália, Dybala, também foi dignosticado e se tornou o segundo jogador da Juventus contaminado com o coronavírus. Antes do camisa 10 argentino, o zagueiro Daniele Rugani também testou positivo para o Covid-19. O elenco da Juve já estava em quarentena antes mesmo ser diagnosticado com o vírus.

Quem também teve um jogador confirmado com coronavírus é o Chelsea. O clube de Londres anunciou que o atacante Hudson-Odoi, de 19 anos, também contraiu a doença, e também colocou seu elenco em quarentena.

Últimas do seu time