Pentacampeão mostrou potencial para disputar a pole. Foto: Divulgação/Stock Car

Pentacampeão mostrou potencial para disputar a pole. Foto: Divulgação/Stock Car

Com 1min26s901, Cacá Bueno foi o mais rápido deste sábado (24) considerando-se os dois treinos livres, registrando esta marca na segunda sessão, terminada há pouco em Goiânia, palco da abertura do campeonato da Stock Car.

O pentacampeão, piloto da Crown Racing, superou Daniel Serra (Eurofarma RC) que liderava o último treino livre em 0s032, mostrando que é um dos favoritos à pole, que será conhecida ainda hoje, a partir das 15h05.

Serra ainda viu Ricardo Zonta (RCM Motorsport) melhorar bastante para ficar em segundo, fazendo o piloto do time de Rosinei Campos cair para o terceiro posto.

Cesar Ramos (Ipiranga Racing) fez um bom trabalho no começo desta tarde na capital goiana para fechar na quarta colocação. Depois, Gabriel Casagrande (AMattheis Vogel Motorsport) e Denis Navarro (Cavaleiro Sports), quinto e sexto colocados, respectivamente.

O atual campeão, Ricardo Mauricio (Eurofarma RC) foi o sétimo, enquanto os estreantes Felipe Massa (Lubrax Podium) e Tony Kanaan (Full Time Bassani) ficaram mais para trás. Massa terminou em 19º e Kanaan em 29º entre os 32 pilotos.

Allam Khodair (Blau Motorsport) que havia liderado o primeiro treino livre, foi o nono no TL2, uma posição atrás de seu companheiro de equipe, Diego Nunes, que sempre costuma andar bem em Goiânia. Se tivesse repetido sua marca no TL1 (1min27s203), Khodair teria terminado o TL2 em quarto lugar.

Neste domingo (25) acontecem as duas corridas, a primeira a partir das 15h10 e a segunda com início às 15h43, sem intervalo entre elas, apenas com uma volta de realinhameto para a formação do grid, invertido do décimo para o primeiro colocado.

Programação em Goiânia (Stock Car)

Sábado, 24 de abril

15h05 – Stock Car – Classificação (SporTV e YouTube da Stock Car)

Domingo, 25 de abril

15h10 – Stock Car – corrida 1 (Band e SporTV)
15h43 – Stock Car – corrida 2 (Band e SporTV)

COBERTURA DA ETAPA

Na Band, única emissora que transmitirá por TV aberta, a locução será de Luc Monteiro, com comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone e reportagens de Celso Miranda. No SporTV a locução estará a cargo de Everaldo Marques, com comentários de Rafael Lopes e Giuliano Losacco. O YouTube da Stock exibirá os dois treinos livres no sábado (24).

ABAIXO, ANIMAÇÃO FEITA PELA STOCK PARA O GRID DA ETAPA DE GOIÂNIA 

CALENDÁRIO DA STOCK CAR PARA 2021 *

Data / Etapa / Local

25/04 – 1ª etapa – Goiânia
16/05 – 2ª etapa – Interlagos
20/06 – 3ª e 4ª etapas – Velocitta
11/07– 5ª etapa – Cascavel
01/08– 6ª etapa – Curitiba
22/08– 7ª etapa – Curitiba
19/09– 8ª etapa – Santa Cruz do Sul
24/10– 9ª e 10ª etapas – Velocitta
21/11– 11ª etapa – Goiânia
12/12– 12ª etapa – a definir

* sujeito a alterações

 

  

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CANAL DO BELLA MACCCHINA NO YOUTUBE 

 

Últimas do seu time