Torcedores do clube pernambucano fora do Brasil terão um espaço para torcer. Foto: Divulgação / SCR

Torcedores do clube pernambucano fora do Brasil terão um espaço para torcer. Foto: Divulgação / SCR

O Sport Club do Recife anunciou nesta semana a abertura de seu primeiro consulado na Europa, na cidade portuguesa do Porto, onde os torcedores do clube pernambucano poderão se reunir para assistir os jogos tão logo a rotina do futebol seja implementada após a pandemia do novo coronavírus.

“Diferente da gente aí no Brasil, que encontramos artigos como camisas, copos, chaveiros… Dos times do mundo todo, aqui se resume aos clubes locais. Nos bares também, só passa os jogos daqui e da Europa. Pensei juntamente com a minha esposa de criar um local aqui para reunir os torcedores do leão para acompanhar os jogos. Espero também facilitar a chegada de artigos do Sport para a nossa grande massa de torcedores aqui em Portugal, essa nova coleção do nosso manto está linda e nós queremos também ter a possibilidade de adquirir”, ponderou Thiago Raphael, cônsul do clube em Portugal.

O Consulado ainda não foi inaugurado oficialmente devido ao isolamento social decorrente do novo coronavírus, mas os rubro-negros da região podem entrar em contato através do e-mail consuladosportporto@outlook.com ou do Instagram @consuladosportporto.

Últimas do seu time