Fernando Diniz comanda o Tricolor. Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Fernando Diniz comanda o Tricolor. Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo joga nesta quinta-feira (20) diante do Bahia, equipe que venceu seus dois jogos no Campeonato Brasileiro. O confronto acontece no Morumbi a partir das 20h (de Brasília).

Sob pressão, o técnico Fernando Diniz não deverá poder contar com Vitor Bueno e Hernanes, o primeiro recuperando-se de edema na coxa esquerda e o segundo com lombalgia.

Pelo lado da equipe soteropolitana, Roger Machado não tem problemas. O treinador poderá levar a campo sua formação ideal.

As duas equipes jogaram duas vezes no Brasileirão deste ano. O São Paulo venceu em casa o Fortaleza por 1 a 0 e perdeu para o Vasco por 2 a 1. O Bahia ganhou do Coritiba por 1 a 0 e do Red Bull Bragantino por 2 a 1, ambos jogos disputados em casa.

EQUIPES PROVÁVEIS:

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero, Igor Gomes e Daniel Alves; Paulinho Boia e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.

BAHIA: Douglas Friedrich; Nino, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Ronaldo, Gregore, Rodriguinho, Élber e Rossi; Gilberto.

 

Últimas do seu time