O começo de Paulo Henrique Ganso no futebol europeu ainda é tímido. Contratado em julho, o meia tem figurado na reserva nos jogos do Sevilla. A diretoria do clube espanhol entende que uma lesão quando Ganso defendia o São Paulo atrapalhou seu debute pelo Sevilla.
Diretor esportivo do Sevilla, Ramón Verdejo, conhecido como Monchi, acredita que Ganso apresentará grande evolução agora que está plenamente recuperado fisicamente.
"Tivemos uma infelicidade que foi a lesão ocorrida com o Ganso nas quartas de finais da Libertadores, que o fez parar por quase dois meses e que o impossibilitou de participar da pré-temporada com o restante do elenco", disse Monchi.
"Futebolisticamente é um grande jogar, com uma qualidade muito grande. Se pegar o ritmo novamente, o que vai acontecer porque está recuperado, vai ser muito importante para a equipe", complementou.
O ex-são paulino ficou na reserva nos dois primeiros jogos do Sevilla. Do banco, Ganso assistiu à vitória do time contra o Espanyol (6 a 4), e ao empate sem gols contra o VIllarreal.
Olhos no retrovisor: Um saudoso piloto da Ferrari dançando tango e disputando corrida de autorama
03/08/2025Parabéns, Paulo Isidoro! Ídolo do Galo, ex-meia-atacante completa 72 anos
03/08/2025Achados & Perdidos: Jogando pela Lusa em 1972, Rivellino marcou um golaço de pé direito!
03/08/2025F1: Norris segura Piastri e vence o GP da Hungria. Bortoleto, consistente, termina em 6º
03/08/2025Animado pela vitória no Dérbi, Corinthians recebe o Fortaleza; as formações
03/08/2025