Peixe é o 9º colocado na tabela,enquanto o Furacão é o 6º. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Peixe é o 9º colocado na tabela,enquanto o Furacão é o 6º. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Tentando encerrar uma sequência negativa de resultados, o Santos entra em campo neste sábado (4), para encarar o Athletico-PR, às 19h, na Arena da Baixada, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vindo de derrota para o Palmeiras, o Peixe não vence há três jogos e ocupa o 9º lugar na tabela com 11 pontos. Já o Furacão é o 6º colocado com 12 pontos e vem de vitória sobre o Cuiabá.

Athletico não terá Canobbio

O Furacão tem os retornos dos volantes Hugo Moura e Christian, mas novamente não conta com o atacante Canobbio para encarar o Santos, já que o centroavante, depois de se recuperar de lesão, se apresentou à seleção uruguaia, e desfalca o time de Felipão.

Santos chega desfalcado

No peixe, um desfalque importante fará o técnico Fabián Bustos mudar a equipe. O volante Rodrigo Fernández, suspenso, está fora da partida. Camacho e Sandry brigam pela vaga no meio-campo. Madson, também suspenso, desfalca a lateral e deve dar lugar para Auro.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ATHLETICO-PR: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Nico Hernández e Abner; Hugo Moura, Christian e David Terans; Cuello, Pedro Rocha e Pablo.

SANTOS: João Paulo; Auro, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Camacho, Vinícius Zanocelo e Sandry; Léo Baptistão, Jhojan Julio e Marcos Leonardo.

Últimas do seu time