Rubro-Negro foi derrotado pelo Inter no último sábado. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Rubro-Negro foi derrotado pelo Inter no último sábado. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O Flamengo busca reabilitar-se no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (15), quando enfrenta o Cuiabá no Maracanã a partir das 20h30 (de Brasília). A equipe, agora comandada por Dorival Júnior, não vence há quatro rodadas, quando triunfou no clássico diante do Fluminense por 2 a 1.

A campanha ruim no certame nacional está evidenciada pela colocação do time da Gávea na tabela, ocupando a 15ª colocação, com 12 pontos em 11 jogos disputados. 

O Cuiabá, adversário dos cariocas nesta noite, soma os mesmos 12 pontos, mas está duas posições atrás, por conta dos critérios de desempate.

O Flamengo vem de derrota para o Internacional por 3 a 1, jogo realizado em Porto Alegre que marcou a reestreia de Dorival Júnior no comando da equipe. O Cuiabá, por sua vez, comandado por António Oliveira, empatou na capital matogrossense com o Red Bull Bragantino em 1 a 1.

Tanto o Flamengo quanto o Cuiabá têm desfalques. No Rubro-Negro, Marinho (suspenso por terceiro cartão amarelo) está fora, enquanto na equipe matogrossense a ausência será de Elton, lesionado.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Ayrton Lucas; João Gomes, Andreas Pereiras, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Dorival Júnior

Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Alan Empereur e Ueldel; Camilo, Rafael Gava e Pepê; André Luís, Felipe Marques e André Felipe. Técnico: António Oliveira.

 

Últimas do seu time