O argentino Gabriel Milito, treinador do Atlético. Foto: Divulgação/Atlético

O argentino Gabriel Milito, treinador do Atlético. Foto: Divulgação/Atlético

Subindo gradativamente na tabela, sem perder há quatro jogos no Campeonato Brasileiro, o Atlético Mineiro volta a campo na noite deste sábado (3) para o confronto diante do Criciúma no Estádio Heriberto Hülse, casa do time catarinense, marcado para começar às 20h, válido pela 21ª rodada.

A equipe mineira jogou no meio da semana pela Copa do Brasil e ficou no empate em 2 a 2 com o CRB em Maceió, após sair em desvantagem de dois gols no placar. No Brasileirão, o Galo ocupa nono lugar, com 28 pontos.

Já o Criciúma, que não jogou no meio da semana (foi eliminado na terceira fase da Copa do Brasil pelo Bahia), conseguiu se afastar um pouco da zona do rebaixamento, e com 21 pontos está em 12º lugar. Depois de duas derrotas seguidas, o time catarinense venceu o último confronto pelo Brasileiro, e foi fora de casa, 2 a 1 sobre o Juventude.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Criciúma: Gustavo; Claudinho, Walisson Maia (Tobias Figueiredo), Wilker Ángel e Miguel Trauco; Barreto, Newton, Fellipe Mateus e Marcelo Hermes; Allano e Bolasie. Técnico: Cláudio Tencati.

Atlético-MG: Matheus Mendes; Bruno Fuchs (Lyanco), Battaglia, Alonso; Otávio, Alan Franco, Guilherme Arana, Gustavo Scarpa, Bernard; Paulinho, Vargas (Cadu). Técnico: Gabriel Milito.

Últimas do seu time