Ex-lateral do Corinthians está empresta pelo Sevilla. Foto: Facebook/Divulgação

Ex-lateral do Corinthians está empresta pelo Sevilla. Foto: Facebook/Divulgação

Encostado e com poucas oportunidades na Atalanta, o brasileiro Guilherme Arana escancarou sua insatisfação. Em entrevista ao jornal Gazzetta Dello Sport, o lateral esquerdo desabafou sobre o período na equipe de Bérgamo

“Eu me sinto desconfortável, o clube e o técnico não me deram chance de provar meu valor. Eu irei falar com meus empresários e vou analisar as ofertas. Farei a mesma com a minha família. Desta vez, nós não podemos errar", explicou o jogador, que não sabe dizer por que recebeu poucas oportunidades”, exclamou o ex-corintiano.

“Por que tive poucas chances? Não sei. Meus colegas são legais, mas eu estava esperando jogar com mais regularidade. Eu não vim para cá para ficar um ano no banco. Escolhi vir para cá para ser um protagonista no futebol europeu, em um clube conhecido, que havia se classificado para a Liga dos Campeões. Agora, eu quero jogar. Tenho certeza que as coisas se resolverão em breve”, completou Arana.

Comprado pelo Sevilla em 2017 depois de brilhar pelo Corinthians, Guilherme Arana não se firmou na equipe espanhola e foi emprestado para a Atalanta na última janela de transferências até o fim da temporada europeia.

Últimas do seu time