Peixe vem de três jogos sem derrota no campeonato. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Peixe vem de três jogos sem derrota no campeonato. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Embalado após sequência de três jogos sem perder, o Santos recebe o Sport, nesta quarta-feira (30), às 20h30, na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Vindo de vitória sobre o Atlético-MG, o Peixe subiu na tabela e hoje ocupa o 6º lugar na tabela de classificação, com 11 pontos. Já os pernambucanos vêm de empate com o Cuiabá e estão na 15ª posição com 5 pontos somados.

Peixe não terá Marinho

No lado santista da disputa, o técnico Fernando Diniz terá desfalques importantes: suspenso com o terceiro cartão amarelo, Marinho está fora do jogo; o volante Alison, que se recupera de lesão, também está fora. Em compensação, o goleiro John, recuperado de trauma no joelho deve ficar à disposição e Camacho também volta ao time após cumprir suspensão.

Sport chega desfalcado

Ainda patinando no campeonato, o Sport chega com problemas para a partida. O técnico Umberto Louzer não poderá contar com o zagueiro Iago Maidana, o volante João Igor e o atacante Leandro Barcia.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SANTOS:  João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani (Carlos Sánchez); Lucas Braga, Kaio Jorge e Marcos Guilherme.

SPORT: Mailson; Hayner, Rafael Thyere e Sabino, Júnior Tavares; Marcão, Betinho, Thiago Neves; Everaldo, Paulinho Moccelin e André.

Últimas do seu time