O atacante André Luis, que retornou de empréstimo do Fortaleza, não seguirá no Corinthians. Ele negocia com o Daejeon Hana Citizen, da segunda divisão da Coreia do Sul, de acordo com o UOL Esporte.
O jogador foi, inclusive, dispensado do treinamento desta sexta-feira, 10, no CT Joaquim Grava. André Luis tem vínculo com o Timão até o fim de 2022.
Contrato em 2019 junto à Ponte Preta, o atacante não teve espaço no time de Fábio Carille e terminou o ano emprestado ao Fortaleza. O Goiás tentou negociar com o jogador e o Corinthians, mas não houve acordo.
Achados & Perdidos: Há 20 anos, o pênalti não marcado em Tinga que poderia mudar a história do Brasileirão de 2005
20/11/2025F1: Na reta final do Mundial, Las Vegas pode encaminhar o título para Norris
20/11/2025Sem vencer há três jogos, Corinthians recebe o São Paulo; as formações
20/11/2025Buttice, o goleiro que por mais vezes enfrentou Pelé sem jamais ter sofrido um gol do Rei do Futebol
19/11/2025Em vídeo, 'Antes & Depois' do fortíssimo Cruzeiro campeão da Libertadores de 1976
19/11/2025