O lateral-direito Guga participou de atividade na Cidade do Galo. Foto: Divulgação / CAM

O lateral-direito Guga participou de atividade na Cidade do Galo. Foto: Divulgação / CAM

Caso vença o América pela décima rodada do Campeonato Mineiro, no próximo doming (26), jogo programado para começar às 16h no Independência, o Atletico garante sua classificação para as semifinais do certame.

Três pontos colocam o time de Jorge Sampaoli com 21 pontos, marca que lhe garante entre os quatro primeiros colocados.

O lateral-direito Guga, que segue treinando junto ao elenco na Cidade do Galo, demonstra otimismo para assegurar a classificação diante do América, e também ressalta sobre a importância de concentração, pois os jogos sem a presença de torcida se parecem com treinos.

"É uma retomada decisiva. Então, que a gente possa fazer um grande jogo para já classificar e nos deixar ainda mais tranquilos para os próximos jogos, para que possamos ir ajustando e melhorando a cada jogo, com a cabeça do Sampaoli", avalia o lateral-direito Guga.
 
"Sem torcida, acaba parecendo muito com treino, então, temos que estar bem focados e concentrados para não deixar levar em ritmo de treino, que a gente possa entrar, realmente, pensando que é um jogo muito decisivo porque já vale a classificação", completou Guga.
 
 

Últimas do seu time