Dedé não entra em campo desde 19 de outubro. Foto: Pedro Chaves/ Lightpress/ Cruzeiro

Dedé não entra em campo desde 19 de outubro. Foto: Pedro Chaves/ Lightpress/ Cruzeiro

Desfalque no time do Cruzeiro nos últimos anos jogos por conta de um cirurgia no joelho, o zagueiro Dedé irritou o torcedor da raposa. Em vídeo que viralizou nas redes sociais, Dedé é filmado fazendo a "sarrada no ar", durante festa de aniversário da esposa do jogador, na noite da última terça-feira (19).

O zagueiro passou por cirurgia no joelho direito no dia 23 de outubro. Em processo de recuperação, o defensor não entra em campo desde o dia 19 do mesmo mês.

As imagens geraram indignação dos torcedores da Raposa nas redes sociais. Revoltados com a situação do time que luta contra o rebaixamento no Brasileirão, os cruzeirenses criticaram Dedé e ironizaram a recuperação do zagueiro.

O evento ainda ficou marcado por uma invasão de integrantes de uma torcida organizada cruzeirense que invadiram a festa da esposa de Dedé com o intuito de fazer cobranças ao jogador.

"Ao fim da festa, eu tive o desprazer de ser invadida, literalmente. Parte de uma torcida organizada simplesmente invadiu minha privacidade para reivindicar algo que eu, Patrícia, não tenho qualquer responsabilidade. Vale lembrar que na ocasião estavam amigos íntimos, família e inclusive meus filhos, que são tudo para mim", escreveu a esposa do defensor em suas redes sociais.

Últimas do seu time