Há exatamente três anos, vítima de câncer, morria o jornalista Marcelo Tieppo, um dos principais nomes da crônica esportiva paulista, com marcantes passagens por renomados veículos da imprensa, como a Folha da Tarde, o Notícias Populares, Globo Esporte, SportsJá!, Rede Globo e no Portal Terra. Ele estava com 53 anos.
Tieppo, que lançou um livro em 2016 relatando sua luta contra a doença que o vitimou, "Tocando a Vida", obra em que também declara toda sua paixão pelos Beatles, anda brilhou como colunista do Portal Terceiro Tempo. Aliás, em sua descrição de colunista, fez o seguinte relato pessoal:
"Sou jornalista formado em 1990. Como repórter trabalhei na Folha da Tarde, Notícias Populares, Gazeta Esportiva e no site SportsJá!. Fui premiado duas vezes: em 1997 pela Aceesp e em 1998 pelo Sindicato dos Treinadores. Nos bastidores, bati uma bolinha na TV Bandeirantes, fiz parte da equipe do Globo Esporte e do Esporte Espetacular, ajudei a criar o Esporte Fantástico da TV Record e joguei também no SBT. Sempre respeito os números, mas como já dizia Nelson Rodrigues um jogador com dor de cotovelo não consegue nem cobrar um lateral. Sou viúvo declarado da Seleção de 82”.
Há um ano morria João Carlos Motoca, ex-ponta do Botafogo de Ribeirão Preto
05/11/2025Paixão de Milton Neves por Helen inspira obra do artista Custódio Dias
05/11/2025Achados & Perdidos: Milton Neves, conquistava dois troféus no Prêmio Comunique-se há seis anos
05/11/2025Em vídeo, 'Antes & Depois' do ótimo Palmeiras da década de 70
05/11/2025GP de São Paulo de Fórmula 1 deve ter pista molhada em dois dos três dias do evento
05/11/2025