Hernán Crespo comanda o Tricolor nesta noite no MorumBIS. Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC

Hernán Crespo comanda o Tricolor nesta noite no MorumBIS. Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC

Depois de empatar sem gols na Colômbia na última terça-feira (11), o São Paulo recebe o Atlético Nacional na noite desta terça-feira (18) para definir seu futuro na Libertadores da América, em busca de vaga às quartas de final do certame. A partida começa às 21h30 no MorumBIS.

O Tricolor jogou no último sábado (17) pelo Campeonato Brasileiro, mas o treinador argentino Hernán Crespo levou ao gramado da Ilha do Retiro uma formação reserva, poupando seus titulares para o confronto da Libertadores. Mesmo assim, depois de sofrer dois gols do time pernambucano, conseguiu igualar o placar e acrescentar um ponto na tabela.

O Tricolor chegou às oitavas após campanha invicta na fase de grupos (quatro vitórias e dois empates), terminando como líder de sua chave.

O time colombiano, por sua vez, foi o segundo colocado do Grupo F, que teve como primeiro colocado o Internacional (RS). O Atlético venceu três jogos e perdeu os outros três na fase de grupos.

HISTÓRICO

Em 13 confrontos, o São Paulo leva pequena vantagem, com cinco vitórias, contra quatro dos colombianos. No histórico, aconteceram quatro empates, incluindo o do último confronto, há uma semana.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

São Paulo: Rafael; Ferraresi, Alan Franco e Sabino; Cédric, Alisson, Marcos Antônio, Bobadilla e Enzo Diaz; Luciano e André Silva. Técnico: Hernán Crespo.

Atlético Nacional: Ospina; Román, Arias, Tesillo e Candido; Campuzano, Zapata e Hinestroza; Cardona, Moreno e Morelos. Técnico: Javier Gandolfi.

Últimas do seu time