Ficha de Jean na Polícia da Flórida. Foto: Reprodução

Ficha de Jean na Polícia da Flórida. Foto: Reprodução

Depois ser preso em Orlando, acusado de agredir a própria esposa, o goleiro Jean pode ter o contrato rescindido pela diretoria do São Paulo, de acordo com apuração do UOL Esporte

Jean foi detido na manhã desta quarta-feira, 18, pelas autoridades da Flórida, nos Estados Unidos, após sua esposa, Milena Bemfica, publicar vídeos com ferimentos no rosto e pedindo socorro.

Milena estava trancada no banheiro do quarto de hotel onde a família estava hospedada. Ela chegou a divulgar uma troca de mensagens com o marido, onde Jean escreveu “Parabéns. Terminou com a minha carreira e suas filhas vão passar fome”.

Depois de tomar ciência da situação, a diretoria do São Paulo se reuniu durante o dia e está decidida a por um fim no vínculo com o atleta, que tem contrato até o fim de 2022, de acordo com o UOL.

Mais cedo o clube publicou uma nota em que afirmava que “em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles."

Últimas do seu time