Rogério Ceni, treinador do Tricolor. Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Rogério Ceni, treinador do Tricolor. Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Depois de passar com tranquilidade pela fase de grupos da Copa Sul-Americana, o São Paulo chega às oitavas de final do certame para enfrentar a Universidad Católica na noite desta quinta-feira (30) em confronto marcado para acontecer a partir das 21h30 no Estádio San Carlos de Apoqundo, em Santiago, capital chilena.

O Tricolor comandou o Grupo D da Sul-Americana, encerrando esta fase com 16 pontos (cinco vitórias e um empate), enquanto a Universidad Católica chegou para a competição graças ao terceiro lugar no Grupo H da Libertadores, no grupo que teve como classificados o Flamengo e o Talleres (Argentina).

O jogo da volta, este no Morumbi, está marcado para o dia 7 de julho, às 21h30.

Se na Sul-Americana a campanha tricolor foi convincente até agora, o mesmo não se pode dizer do desempenho da equipe no Campeonato Brasileiro. O time comandado por Rogério Ceni ocupa a oitava colocação com 19 pontos, e vem de empate com o vice-lanterna Juventude em casa por 0 a 0.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Universidad Católica: Pérez; Fuenzalido, Tapia, Zampedri e Isla; Nuñez, Savecha, Gutiérrez, Leiva; Tomás e Panot. Técnico: Ariel Holan.

São Paulo: Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha, Gabriel Neves, Igor Gomes, Rodrigo Nestor e Reinaldo; Patrick e Calleri.  Técnico: Rogério Ceni.

Últimas do seu time