Tricolor joga em casa neste sábado. Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

Tricolor joga em casa neste sábado. Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

Após a amarga declassificação pela Sul-Americana na última quarta-feira (4), o São Paulo volta a campo neste sábado (6) pelo Campeonato Brasileiro a partir das 19h para enfrentr o lanterna do certame, o Goiás, no Morumbi.

Recuperados fisicamente, Hernanes e Juanfran estarão à disposição do técnico tricolor Fernando Diniz, mas não deverão começar jogando. Igor Vinicius, por sua vez, deve retomar a titularidade de Tchê Tchê na lateral-direita, justamente para que este volte à sua posição de origem, como volante. Daniel Alves é desfalque, por ter recebido terceiro cartão amarelo.

O São Paulo está em quinto lugar no campeonato, com 30 pontos, mas três jogos a menos que os dois primeiros colocados, o Inter e o Flamengo, que somam 35.

Por parte do Goiás, que busca recuperação no segundo turno do Campeonato Brasileiro, dus ausências para o treinador Enderson Moreira: Keko, por terceiro cartão amarelo e Shaylon, por motivos contratuais, pois está na equipe esmeraldina por empréstimo, cedido pelo São Paulo.

EQUIPES PROVÁVEIS:

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Diego Costa, Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Igor Gomes, Gabriel Sara; Luciano, Brenner. Técnico: Fernando Diniz.

GOIÁS: Tadeu; Pintado (Daniel Guedes), Heron, David Duarte e Caju; Ariel Cabral, Breno e Salazar (Gilberto); Douglas Baggio, Vinícius e Fernandão. Técnico: Enderson Moreira.


Últimas do seu time