Equipe tricolor segue em terceiro lugar em seu grupo na Libertadores. Foto: Twitter/River Plate

Equipe tricolor segue em terceiro lugar em seu grupo na Libertadores. Foto: Twitter/River Plate

São Paulo e River Plate empataram em 2 a 2 na noite desta quinta-feira (17) no Morumbi, jogo válido pelo Grupo D da 3ª rodada da Libertadores da América.

O São Paulo abriu o placar aos 9 minutos do primeiro tempo. Igor Vinícius cruzou para Reinaldo que arrematou mal, mas a bola encontrou o defensor argentino Enzo Pérez. Gol contra que decretou 1 a 0 para o Tricolor.

O empate não demorou para acontecer, aos 17 minutos. Em boa trama, Rafael Borré recebeu rasteiro de Álvarez e não teve trabalho para completar na meta de Tiago Volpi. Tudo igual no Morumbi.

Com o jogo equilibrado, o River pôde executar sua marcação no campo tricolor, dificultando as ações dos anfitriões.

Na etapa final, aos 34 minutos, a virada do River Plate aconteceu com Álvarez, e o empate tricolor foi decorrente de outro gol contra do River, desta vez com Angileri, aos 37, e ficou assim, empate em 2 a 2 até o final do jogo, que teve 4 minutos de acréscimos.

Com o resultado, o São Paulo segue em terceiro lugar, com quatro pontos, mesmo número do River Plate, mas o time argentino ganha no saldo de gols. A LDU, que ontem venceu o Binacional fora de casa por 1 a 0, lidera com seis pontos.

O São Paulo não joga neste próximo fim de semana pelo Campeonato Brasileiro e volta a campo novamente pela Libertadores, na terça-feira (22). A equipe paulista vai ao Equador enfrentar a LDU em Quito, a partir das 21h30.

 

Últimas do seu time