Juan Branda segue substituindo Hernán Crespo no Tricolor. Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Juan Branda segue substituindo Hernán Crespo no Tricolor. Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro, e ocupando a 17ª colocação, com apenas cinco pontos, o São Paulo tem a missão de tentar seu primeiro triunfo na competição justamente contra o Red Bull Bragantino, que faz bela campanha na competição, com 18 pontos. O confronto está marcado para 18h15 deste domingo (4), no Morumbi.

A equipe tricolor será comandada pelo auxiliar Juan Branda, que substitui Hernán Crespo, que foi diagnosticado com covid-19. Ele tem pelo menos uma dúvida, na zaga, entre Miranda, que sentiu dores no final do clássico com o Corinthians, e Diego Costa.

As duas equipes vem de empates na última rodada, empates em 0 a 0. O Tricolor com o Corinthians e o Red Bull Bragantino ficou na igualdade com o Ceará.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS:

São Paulo: Tiago Volpi, Bruno Alves, Miranda (Diego Costa) e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Rigoni e Eder. Técnico: Hernán Crespo.

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Natan, Fabrício Bruno e Edimar; Lucas Evangelista, Claudinho e Raul; Artur, Ytalo e Helinho. Técnico: Mauricio Barbieri.

Últimas do seu time