Atleta é o terceiro reforço anunciado pelo Tricolor para 2024. Foto: Divulgação/ São Paulo

Atleta é o terceiro reforço anunciado pelo Tricolor para 2024. Foto: Divulgação/ São Paulo

O São Paulo já pensa na temporada de 2024 e anunciou seu terceiro reforço de olho no próximo ano. Nesta quarta-feira (20), o volante paraguaio Damián Bobadilla foi oficializado.

Damian tem 22 anos e ainda é um jogador promissor. O atleta é formado nas categorias de base do Cerro Porteño, onde foi revelado em 2021. Desde então, atuou apenas pelo clube paraguaio.

Bobadilla fez um bom ano de 2023 pelo Cerro. Mesmo não sendo atacante, em 48 partidas disputadas na temporada, colocou 11 bolas na rede e deu um passe para gol.

O contrato do jogador com o São Paulo vai até 31 de dezembro de 2027.

“Estou muito contente, orgulhoso e feliz de me unir à família do São Paulo, a este lindo clube, gigante, enorme. A verdade é que é incrível em todos os pontos de vista”, comemorou Bobadilla.

Últimas do seu time