Peixe volta a vencer com a ajuda dos moleques

Peixe volta a vencer com a ajuda dos moleques

Quando o técnico Claudinei assumiu o comando técnico do time profissional do Santos Futebol Clube, o torcedor santista ficou animado, acreditando que ele daria chance para os jovens promissores com quem trabalhou durante algum tempo nas categorias de base do clube. Na prática, não foi isso que ocorreu. Porém, a história do alvinegro praiano mostra que jovens talentos são a marca do clube.
Claudinei parece não confiar no que está fazendo. Demorou a tirar o lateral Léo do time para escalar o Mena. O zagueiro Gustavo Henrique é outro caso. Merece ser titular do time, porém, só foi escalado no sábado e será titular na quarta-feira por circunstâncias. Acorda, Claudinei, a chance está sendo dada, basta você aproveitar!
Sábado, o time apresentou um bom futebol diante do Vitória com quem? Com os moleques em campo. Não tem jeito, Claudinei, eles têm capacidade para tirar o Santos da situação em que o clube se encontra. Claro que a equipe não lutará por vaga na Libertadores e por título. Mas, vai fazer com que o Santos termine o ano de forma digna.
O técnico disse, em coletiva após o jogo diante do Vitória, que não definiu os titulares que vão decidir a vaga para as quartas de final da Copa do Brasil contra o Grêmio, em Porto Alegre. Ora, Claudinei, como assim? O time volta a vencer depois de um mês e você ainda não sabe quem colocar? A chance está aí. Não vai aproveitar?
Gustavo Henrique, Alisson e Leandrinho têm que jogar. A não escalação desses atletas será um erro, Claudinei. Os onze melhores têm que jogar. Não tem segredo. Não faça média. Faça o seu trabalho. Acredite mais na molecada! Caso contrário, os seus dias no comando do time estarão contados.

Imagem: @CowboySL

Últimas do seu time