De acordo com o UOL, em nota publicada neste domingo (9), o Santos Futebol Clube já se acertou com o centroavante Ricardo Goulart, que chegará à Vila Belmiro para reforçar a equipe com vínculo pelos próximos dois anos. Restam apenas os exames médicos e a assinatura do contrato.
O atleta de 30 anos, natural de São José dos Campos (SP), defendeu a euipe do Hebei China entre 2020 e 2021, isso após um empréstimo ao Palmeiras, onde ele acabou sendo pouco aproveitado.
Ainda de acordo com a informação do UOL, Goulart receberá salários de R$ 500 mil e será uma espécie de garoto-propaganda para venda de tokens e terá participação nos lucros de camisas com seu nome.
Seleção Brasileira encerra ciclo desta Data Fifa enfrentando a Índia em Calcutá; as equipes
02/10/2026Parabéns, Morumbi! Estádio do São Paulo completa 66 anos
02/10/2026Achados & Perdidos: Milton Neves no Brasil Sport Market em 2015, ao lado do então presidente do Flamengo
02/10/2026Olhos no retrovisor: Niki Lauda, há 49 anos, conquistava seu bicampeonato na Fórmula 1
02/10/2026F1:Verstappen foi o mais rápido da sexta-feira em Sepang. Leclerc liderou o TL2
02/10/2026