Peixe ocupa o quinto lugar na tabla do Brasileiro. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Peixe ocupa o quinto lugar na tabla do Brasileiro. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Embalado após vitória no último minuto em jogo no meio de semana pela Sul-Americana, o Santos volta a campo neste sábado (21), para enfrentar o Ceará, às 18h30, na Arena Barueri, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

O Peixe ocupa a quinta posição, com 10 pontos somados e vem de derrota para o Goiás na rodada anterior. Já o Vozão é o 18º colocado, somando quatro pontos, e vem de empate com o Flamengo.

Santos deve ter a volta dos titulares

Na partida contra o Unión La Calera, pela Sul-Americana, o técnico Fabián Bustos optou por escalar uma equipe praticamente reserva. Diante do Ceará, no entanto, a tendência é de que a força máxima esteja em campo. Ângelo, ainda lesionado, segue fora da equipe.

Vozão tenta deixar o Z4

No lado da equipe cearense, o técnico Dorival Junior deve ter força máxima para o duelo que pode tirar o time da zona de rebaixamento.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SANTOS: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann, Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinicius Zanocelo; Jhojan Julio, Léo Baptistão, Ricardo Goulart e Marcos Leonardo.

CEARÁ: João Ricardo; Nino Paraíba, Gabriel Lacerda, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Rodrigo Lindoso, Richardson, Lima e Vina (Zé Roberto); Erick e Mendoza.

Últimas do seu time