Peixe terá o retorno de peças importantes ao time titular. Foto: Raul Baretta/ Santos

Peixe terá o retorno de peças importantes ao time titular. Foto: Raul Baretta/ Santos

O Santos segue firme e forte na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Carregado de moral após a última rodada, a equipe comandada por Marcelo Fernandes terá agora pela frente o Cuiabá. A bola vai rolar às 21h desta segunda-feira (6) na Vila Belmiro.

O Peixe chega para este confronto após, em seu último compromisso, ter vencido o Flamengo fora de casa. Na partida disputada no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, os flamenguistas até saíram na frente, mas o Santos foi buscar a virada. 2 a 1 foi o placar.

Desta forma, o time paulista ganhou enorme respiro na luta contra a zona do rebaixamento. No momento, o Santos está na 15ª colocação com 37 pontos somados. O Goiás, que conta com um jogo a mais, tem 35 e é quem abre o Z-4.

Pela frente, o Peixe terá um Cuiabá em baixa no campeonato. Após viver alguns bons momentos no decorrer da competição, a equipe vem oscilando bastante nas últimas rodadas. Seu último jogo foi de derrota dentro de casa para o Vasco, por 2 a 0.

Desta forma, o Dourado vê a zona do rebaixamento ficar cada vez mais próxima. O time, porém, ainda tem uma boa margem de vantagem. São 40 pontos conquistados que o colocam na 12ª posição. Portanto, a cinco pontos do Z-4.

Para esta partida, Marcelo Fernandes terá retornos importantíssimos ao time titular. O artilheiro Marcos Leonardo está de volta após cumprir suspensão. Além dele, Lucas Lima e Dodô, que começaram no banco no último jogo por desgaste físico, também retornam. Por outro lado, Lucas Braga cumprirá suspensão após ter recebido um cartão vermelho na rodada anterior.

EESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Santos: João Paulo; João Lucas, Joaquim, Messias e Dodô; Tomás Rincón, Rodrigo Fernández (Kevyson), Jean Lucas e Lucas Lima; Soteldo e Marcos Leonardo. Técnico: Marcelo Fernandes

Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Filipe Augusto, Fernando Sobral e Denilson; Clayson, Isidro Pitta (Wellington Silva) e Deyverson. Técnico: António Oliveira

 

 

 

Últimas do seu time