A sobrinha do saudoso Oswaldo Sargentelli preserva a memória do tio com shows por todo o Brasil

A sobrinha do saudoso Oswaldo Sargentelli preserva a memória do tio com shows por todo o Brasil

A jornalista e apresentadora Sandrinha Sargentelli, sobrinha do saudoso Oswaldo Sargentelli, falecido em 2002, visitou a redação do Portal Terceiro Tempo nesta segunda-feira, 28, em companhia de seu marido Ricardo Nader e de seu primo Adriano Ambrosino, teletrinzista de Milton Neves há muitos anos.
Ela é responsável pela Cia. Sandrinha Sargentelli, apresentando shows desde 2003 por todo o Brasil, resgatando a memória de seu tio, com bailarinas, passistas, ritmistas, músicos e toda uma equipe técnica.
"Meu objetivo nesse momento é reunir um pool de empresas para que este espetáculo seja visto 365 dias por ano. Meu tio, a quem eu sempre fui muito ligada, merece ser lembrado por tudo de bom que proporcionou", diz Sandrinha, que estará na próxima quarta-feira, 30 em Mogi das Cruzes-SP como jurada da Rainha de Carnaval da cidade.
Um show de duas horas de duração está marcado para o sábado de Carnaval, dia 9 de fevereiro, no Clube Piratininga, na Alameda Barros, 376, com um grupo de bailarinas animando a festa.
Antes, dias 31 de janeiro e 08 de fevereiro, ela vai levar suas bailarinas para apresentações na Casa da Fazenda do Morumbi, na Avenida do Morumbi, 5.549.
Milton Neves recebeu a todos na antessala do site, na Avenida Paulista, onde relembrou de histórias de Sargentelli e suas mulatas.
"O Sargentelli foi uma figura única para o show brasileiro. E também um apaixonado por futebol, especialmente pelo seu glorioso Botafogo", ponderou Milton.

Clique aqui e veja o site da Cia. Sandrinha Sargentelli


Adriano Ambrosino, Sandrinha Sargentelli, Ricardo Nader e Milton Neves. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Desde 1993, Sandrinha preserva a memória do tio com apresentações em eventos por todo o país.
Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Milton e Sandrinha, na redação do Portal Terceiro Tempo. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Adriano Ambrosino, Milton Neves, Sandrinha Sargentelli e Ricardo Nader. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Sandrinha com o tio, em foto do final dos anos 90. Foto: www.sargentelli.com.br

Últimas do seu time