Rony, atacante do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Rony, atacante do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O atacante Rony, do Palmeiras, participou na última terça-feira (19) de uma live promovida pelo portal “Nosso Palestra”. Durante a entrevista, o ex-jogador do Furacão revelou o que sonha em conquistar com a camisa alviverde.

"Já tive privilégio de ser campeão da Copa do Brasil e da Sulamericana. E não é que é sonho, eu tenho objetivos na vida, e é ser campeão da Libertadores pelo Palmeiras. Não só meu, acredito que de todos os jogadores e da comissão técnica principalmente, porque o Vanderlei é obcecado por essa taça. Nos unimos por essa causa pra cada um realizar seu sonho, que é fazer história no clube e ser campeão da Libertadores", disse Rony.

O ex-Furacão falou também sobre o novo gramado do Allianz Parque.

"Na grama artificial, se você não conseguir dominar a direito, a bola vai embora. No gramado normal, não. Para quem é veloz, acho melhor (o artificial). Porque, quando estamos conduzindo a bola, ela fica mais rápida. Então, você tem mais facilidade para dar uma finta. A diferença é muito grande entre os dois gramados e eu gosto do artificial", complementou o atacante.

Últimas do seu time