Foi a décima temporada do canal de automobilismo do Portal Terceiro Tempo

Foi a décima temporada do canal de automobilismo do Portal Terceiro Tempo

A décima temporada do Bella Macchina, programa de automobilismo do Portal Terceiro Tempo apresentado por Marcos Micheletti, contou com vários representantes do esporte a motor, incluindo Daniel Serra, o tricampeão consecutivo da Stock Car, que participou do quinto programa de 2019.

O rali foi o tema dos dois primeiros programas do ano, com o piloto Marcos Baumgart (sexto colocado no Dakar/2019) e o navegador Lourival Roldan, campeão do Dakar em 2017.

Ainda falando sobre rali, o CEO do Sertões, Joaquim Monteiro, apresentou as novidades da competição deste ano na entrevista veiculada no Portal Terceiro Tempo em julho.

AO VIVO COM O VENCEDOR DA CORRIDA DO MILHÃO

Ricardo Mauricio, que venceu pela segunda vez a Corrida do Milhão da Stock Car, em Interlagos, esteve no dia seguinte à conquista na redação do Portal Terceiro Tempo, na edição que foi ao vivo, ao lado de Milton Neves, que pela primeira vez participou do programa.

Outro piloto da Stock Car que esteve neste ano no programa, pela segunda vez, inclusive, foi Allam Khodair, que defendeu a Blau Motor Sport na temporada de 2019.

Ainda sobre a Stock, Max Wilson (campeão da categoria em 2010) fechou a temporada do Bella Macchina gravando o programa #147, trazendo não apenas informações sobre sua trajetória, mas também sua visão como comentarista, pois ele atualmente trabalha comentando os GPs de F1 no SporTV.

Na antessala da redação do Portal Terceiro Tempo, Ricardinho, Milton e Marcos logo após o Bella Macchina exibido ao vivo em 26 de agosto. Foto: Thiago Tufano Silva/Portal TT



COPA TRUCK

Dois representantes da Copa Truck também estiveram no Bella Macchina em 2019: Giuliano Losacco e Beto Monteiro, este que acabou conquistando o título da temporada.

CAMPEÃO DO JAGUAR I-PACE

Sérgio Jimenez, que foi o campeão da primeira temporada dos carros de turismo elétricos, esteve no Bella Macchina no final de julho e trouxe seu belo troféu da conquista, que ficou exposto durante a entrevista. Jimenez já havia participado do programa em duas outras ocasiões, como piloto do Mundial de GT e da Stock Car.

Marcos Micheletti e Sérgio Jimenes, o campeão do Jaguar I-PACE, primeiro campeonato de carros de turismo elétricos. O piloto trouxe o troféu do título conquistado na etapa final, em Nova York. Foto: Thiago Tufano Silva/Portal TT

MENINA QUE ACELERA MUITO

A catarinense Bruna Tomaselli, que fez uma boa temporada na USF2000 nos Estados Unidos, falou sobre sua trajetória e, na ocasião, demonstrou o desejo de estar no grid da W Series, categoria de monopostos exclusiva para mulheres, o que acabou se confirmando após ela ter sido uma das escolhidas após uma seletiva. Bruna será a única representante brasileira na categoria em 2020.

OUTRAS CATEGORIAS

Daniel Kelemen, piloto da Mercedes-Benz Challenge e Old Stock, e CEO da Copa HB20, pontuou sobre as três categorias e projetou novidades para a Copa HB20 no próximo ano.

O gaúcho Franco Pasquale deslocou-se exclusivamente de sua cidade, Gramado (Serra Gaúcha), para a gravação do programa na capital paulista, e demonstrou toda sua satisfação por participar do Bella Macchhina.

Outra categoria que ganhou espaço no Bella Macchina foi o Brasileiro de Endurance, que contou com o paulista Marcelo Vianna, que competiu com o protótipo AJR neste ano. 

Binho Carcasci, que organizou a Seletiva de Kart Petrobras por 20 anos, e já havia participado do programa em outras ocasiões, novamente trouxe informações sobre o kartismo, no programa veiculado em maio.

JORNALISTAS

Três importantes nomes do jornalismo brasileiro ligados ao automobilismo também participaram do Bella Macchina em 2019: Lito Cavalcanti (em setembro); Castilho de Andrade (também em setembro) e Wagner Gonzalez, o Beegola (em outubro).

Marcos Micheletti recebeu os jornalistas Lito Cavalcanti, Castilho de Andrade e Wagner "Beegola" Gonzalez. Fotos: Thiago Tufano Silva/Portal TT

TEMPORADA DE 2020 COM O BELLA MACCHINA E O NOTAS DO CARSUGHI

"Faço uma pausa em janeiro para férias e retorno com o Bella Macchina em meados de fevereiro. Finalizei o ano com o programa #147, com o Max Wilson, e estou preparando uma surpresa para o #150, com um convidado especial, a exemplo do que fiz no programa #100, que contou com o pentacampeão Cacá Bueno. Tenho certeza que aqueles que acompanham o programa gostarão muito do meu convidado para este Bella Macchina, atração que estreou em 2010 com a Bia Figueiredo. E, além do Bella Macchina, seguiremos firmes para a sexta temporada do `Notas do Carsughi´, programa que entra ao vivo pelo Facebook do Portal Terceiro Tempo no dia seguinte aos GPs de Fórmula 1, que faço ao lado do meu ídolo e amigo Claudio Carsughi", diz Marcos Micheletti, editor de automobilismo do Portal Terceiro Tempo, criador do Bella Macchina e jornalista do site de Milton Neves desde 10 de março de 2009.

O ´Notas do Carsughi´retornará para seu sexto ano consecutivo. Imagem: Reprodução/Facebook

A SEGUIR, PELA ORDEM DE APRESENTAÇÃO DOS PROGRAMAS, OS VÍDEOS COM TODOS OS CONVIDADOS DO BELLA MACCHINA EM 2019.

ABAIXO, O VÍDEO COM A ENTREVISTA DE MARCOS BAUMGART A MARCOS JÚNIOR MICHELETTI NO BELLA MACCHINA #130, COM EDIÇÃO DE LUCAS MICHELETTI 

ABAIXO, O VÍDEO COM A ENTREVISTA DE LOURIVAL ROLDAN A MARCOS JÚNIOR MICHELETTI NO BELLA MACCHINA #131, COM EDIÇÃO DE LUCAS MICHELETTI 

ABAIXO, O VÍDEO COM A ENTREVISTA DE GIULIANO LOSACCO A MARCOS JÚNIOR MICHELETTI NO BELLA MACCHINA #132, COM EDIÇÃO DE LUCAS MICHELETTI 

ABAIXO, O VÍDEO COM A ENTREVISTA DE ALLAM KHODAIR A MARCOS JÚNIOR MICHELETTI NO BELLA MACCHINA #133, COM EDIÇÃO DE LUCAS MICHELETTI 

ABAIXO, O VÍDEO COM A ENTREVISTA DE DANIEL SERRA A MARCOS JÚNIOR MICHELETTI NO BELLA MACCHINA #134, COM EDIÇÃO DE LUCAS MICHELETTI 

ABAIXO, O VÍDEO COM A ENTREVISTA DE BETO MONTEIRO A MARCOS JÚNIOR MICHELETTI NO BELLA MACCHINA #135, COM EDIÇÃO DE LUCAS MICHELETTI 

ABAIXO, O VÍDEO COM A ENTREVISTA DE FRANCO PASQUALE A MARCOS JÚNIOR MICHELETTI NO BELLA MACCHINA #136, COM EDIÇÃO DE LUCAS MICHELETTI 

ABAIXO, O VÍDEO COM A ENTREVISTA DE MARCELO VIANNA A MARCOS JÚNIOR MICHELETTI NO BELLA MACCHINA #137, COM EDIÇÃO DE LUCAS MICHELETTI 

ABAIXO, A ENTREVISTA COMPLETA DE BINHO CARCASCI A MARCOS JÚNIOR MICHELETTI NO BELLA MACCHINA #138, COM EDIÇÃO DE LUCAS MICHELETTI:

ABAIXO, A ENTREVISTA COMPLETA DE JOAQUIM MONTEIRO A MARCOS JÚNIOR MICHELETTI NO BELLA MACCHINA #139, COM EDIÇÃO DE LUCAS MICHELETTI:

ABAIXO, A ENTREVISTA COMPLETA DE BRUNA TOMASELLI A MARCOS JÚNIOR MICHELETTI NO BELLA MACCHINA #140, COM EDIÇÃO DE LUCAS MICHELETTI:

ABAIXO, A ENTREVISTA COMPLETA DE SERGIO JIMENEZ A MARCOS JÚNIOR MICHELETTI NO BELLA MACCHINA #141, COM EDIÇÃO DE LUCAS MICHELETTI:

ABAIXO, O VÍDEO COMPLETO DO BELLA MACCHINA #142 COM RICARDO MAURICIO, SOB COMANDO DE MARCOS JÚNIOR MICHELETTI E PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE MILTON NEVES

ABAIXO, O VÍDEO COMPLETO DO BELLA MACCHINA #143 COM LITO CAVALCANTI, SOB COMANDO DE MARCOS JÚNIOR MICHELETTI. EDIÇÃO DE KENNEDY ANDRES.

ABAIXO, O VÍDEO COMPLETO DO BELLA MACCHINA #144 COM CASTILHO DE ANDRADE SOB COMANDO DE MARCOS JÚNIOR MICHELETTI. EDIÇÃO DE KENNEDY ANDRES.

ABAIXO, O VÍDEO COMPLETO DO BELLA MACCHINA #145 COM DANIEL KELEMEN SOB COMANDO DE MARCOS JÚNIOR MICHELETTI. EDIÇÃO DE KENNEDY ANDRES.

ABAIXO, O VÍDEO COMPLETO DO BELLA MACCHINA #146 COM O JORNALISTA WAGNER GONZALEZ, O BEEGOLA, SOB COMANDO DE MARCOS JÚNIOR MICHELETTI. EDIÇÃO DE KENNEDY ANDRES.

ABAIXO, O VÍDEO COMPLETO DO BELLA MACCHINA #147 COM O PILOTO MAX WILSON, SOB COMANDO DE MARCOS JÚNIOR MICHELETTI. EDIÇÃO DE KENNEDY ANDRES.

 


  

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CANAL DO BELLA MACCCHINA NO YOU TUBE


 

 

 

 

 

Últimas do seu time