O jornalista Reginaldo Leme lançou na noite da última quarta-feira (7), em São Paulo a 26ª edição do Anuário AutoMotor Esporte, mais completa publicação do segmento automobiliístico do mundo, em evento realizado na Livraria da Vila do Shopping JK,
O Anuário AutoMotor Esporte reúne em suas 478 páginas as principais categorias do automobilismo nacional e internacional, e apresenta na capa o campeão Lewis Hamilton a bordo de sua Mercedes.
O impecável trabalho da equipe capitaneada por Reginaldo Leme reúne textos e detalhadas informações, além de mais de 500 fotos.
Os pilotos Nelsinho Piquet, Tuka Rocha, Rafa Matos e Guga Lima e os ex-pilotos Chico Serra e Maurizio Sala estiveram presentes para um abraço em Reginaldo Leme, bem como jornalistas e empresários de diversos setores de atividade, além de amigos e fãs do jornalista.














ABAIXO, AMPLA GALERIA DE FOTOS
Parabéns, Albertosi! Goleiro da Itália na Copa de 70 completa 86 anos
02/11/2025Buscando aproximação do G-7, Corinthians e Grêmio se enfrentam em Itaquera; os times
02/11/2025Achados & Perdidos: A última vez que Pelé e Garrincha disputaram uma partida oficial
01/11/2025Saudade: Há um ano morria Fantick, ex-lateral da Portuguesa e do Botafogo-PB
01/11/2025Tentando se afastar do Z-4, Santos recebe o desesperado Fortaleza; as formações
01/11/2025