Atacante segue no clube mineiro. Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Atacante segue no clube mineiro. Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Em sua segunda passagem pelo Cruzeiro, o atacante Rafael Sóbis, na plenitude de seus 35 anos, não poupou elogios ao novo treinador celeste, Felipe Conceição, apesar de ser a primeira vez que trabalha com o novato (apenas 41 anos), que teve o Guarani como seu último clube.

“É um treinador jovem, mas que é muito intenso e estudioso, que tem ideias de trabalho sensacionais. Estou tendo trabalhos que nunca tive em minha carreira e que estão me exigindo ao máximo. Ele tem um perfil de sempre querer melhorar todo mundo, de fazer com que os jogadores estejam sempre no auge. Estamos na segunda semana de treinamentos e o time já evoluiu muito. É um cara que cobra bastante e tenho certeza de que coisas boas virão”, salientou Sóbis.

Sem ter conseguido retornar à Série A do Campeonato Brasileiro no certame encerrado recentemente (subiram Chapecoense, América-MG, Juventude e Cuiabá), o Cruzeiro segue se preparando para estrear no Campeonato Mineiro no próximo sábado (27), confronto fora de casa diante do Uberlândia a partir das 16h.

“Estamos trabalhando duro todos os dias desde que voltamos, nos adaptando e correndo contra o tempo. Não vamos reclamar (de tempo de preparação). Vamos atrás de tudo para que possamos estar da melhor maneira possível no dia da estreia”, complementou Rafael Sóbis.

 

Últimas do seu time