Depois de vencer o título do WSK Champions Cup na semana passada em Adria (Itália), o pernambucano Rafael Câmara voltou a triunfar no kartódromo do norte italiano neste domingo (28), na disputa do WSK Super Master Series, pela classe OK.
“Fico muito contente com mais essa vitória. O kart estava muito bem ajustado e conseguimos boas ultrapassagens. A final foi muito disputada e sabia que meu equipamento teria performance na segunda metade da prova. Só tenho que agradecer a todos que torceram por mim no Brasil. Eonseguimos mais uma vitória aqui em Adria! Isso nos permitiu começar bem mais um campeonato. Agora vamos em busca de mais vitórias no nosso próximo compromisso", disse Câmara, referindo-se à segunda etapa do Master Series entre 12 e 14 de março, esta no Kartódromo de La Conca, também na Itália, no sul do país.
A COMPETIÇÃO
Ao todo, 63 kartistas disputaram o WSK Super Master Series, e Rafael Câmara, em sua segunda competição pela Kart Republic, foi pole na pré-final B e venceu no domingo (28) pela manhã, assegurando-se na primeira fila da decisão.
Para evitar uma batida logo no começo da corrida, aliviou e caiu para o sexto lugar, para então iniciar a perseguição aos ponteiros.
Em apenas três voltas ele já era o terceiro colocado, depois subindo para a vice-liderança e assumindo a ponta para receber a bandeira quadriculada com 1,4s de vantagem para o segundo colocado.
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO
Saudade: Há quatro anos morria Douglas Porto, brilhante nome do rádio paulista
18/07/2025Morreu Ramiro Valente, ex-zagueiro do Santos e Atlético de Madrid
18/07/2025Achados & Perdidos: Didi criou a 'Folha Seca' para 'driblar' uma contusão
18/07/2025O dia em que Milton Neves 'dividiu tela' com dois outros programas esportivos
18/07/2025Achados & Perdidos: Pelé, há 54 anos, fazia seu jogo de despedida pela Seleção Brasileira
18/07/2025