Danilo Avelar está confirmado para o jogo. Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

Danilo Avelar está confirmado para o jogo. Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

O Corinthians, vindo de duas derrotas e um empate, buscando distanciar-se da zona do rebaixamento (está em 15º lugar), recebe o Bahia nesta quarta-feira (16) a partir das 21h30 (de Brasília) pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A última vitória alvinegra foi diante do Goiás por 2 a 1, em Goiânia, jogo válido pela 7ª rodada.

Para o confronto, o treinador interino Dyego Coelho terá seis desfalques: Boselli, Luan, Léo Natel e Michel Macedo (contundidos) e Gabriel e José que estão suspensos. Fagner, que era dúvida até a última terça-feira (15), garantiu que joga, mesmo com suspeita de fratura na mão esquerda. 

O Bahia tem o mesmo número de pontos do Corinthians (nove), mas está uma posição atrás por conta do saldo de gols (o Timão tem dois gols negativos) e o Tricolor tem saldo negativo de cinco.

Mano Menezes, que fará sua segunda partida no comando do time soteropolitano (estreou com derrota em casa para o Atlético Goianiense por 1 a 0), também tem vários problemas para jogar em Itaquera.

João Pedro está lesionado e Juninho não pode atuar por suspensão. Dois atletas estão com problemas familiares: Anderson e Zeca. Por outro lado, Mano poderá contar com os retornos de Gregore, Lucas Fonseca e Nino Paraíba.

EQUIPES PROVÁVEIS:

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Cantillo e Éderson; Ramiro (Mosquito), Otero, Vital (Araos) e Everaldo.

BAHIA: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca, Juninho Capixaba; Ronaldo, Gregore, Rodriguinho, Élber, Rossi; Gilberto. Técnico: Mano Menezes

Últimas do seu time