Técnico Diego Dabove durante treino no CT Evaristo de Macedo. Foto: Felipe Santana/Bahia

Técnico Diego Dabove durante treino no CT Evaristo de Macedo. Foto: Felipe Santana/Bahia

Primeiro acima da zona do rebaixamento, em 17º lugar, o Bahia tem um compromisso difícil na noite deste sábado (4) pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando recebe em Pituaçu o Fortaleza, terceiro colocado na tabela. O jogo está marcado para começar às 21h.

Se as campanhas são bem diferentes, com o Bahia tendo somado até aqui 18 pontos contra 33 do Fortaleza, há uma semelhança no banco de reservas, pois as duas equipes são comandadas por treinadores argentinos: Diego Dabove no Tricolor Baiano e Juan Pablo Vojvoda no Fortaleza.

Nenhuma das duas equipes venceu na última rodada. O Bahia perdeu fora de casa por 2 a 0 para o Fluminense e o Fortaleza empatou em seus domínios com o Cuiabá em 0 a 0.

EQUIPES PROVÁVEIS:

Bahia: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Patrick, Daniel e Lucas Mugni; Rossi, Rodallega e Rodriguinho. Técnico: Diego Dabove

Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Jackson e Titi; Yago Pikachu, Matheus Jussa, Ederson, Matheus Vargas e Lucas Crispim; Robson e David. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Últimas do seu time