Quarteto alvinegro animará a atração da Rádio Bandeirantes. Fotos: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT e divulgação

Quarteto alvinegro animará a atração da Rádio Bandeirantes. Fotos: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT e divulgação

A próxima edição do programa “Domingo Esportivo Bandeirantes”, que acontecerá no dia 29 de agosto, promete ser histórica. A partir das 9h30, Milton Neves reunirá em sua atração nada menos que quatro dos maiores nomes da história do Sport Club Corinthians Paulista: Vampeta, Wladimir, Basílio e Biro-Biro. 

O quarteto alvinegro conversará com Milton Neves na Rádio Bandeirantes sobre a tecnologia NFT (non-fungible tokens – ou tokens não-fungíveis), já muito popular em obras de artes, que está entrando agora no mundo do futebol para provar a autenticidade de relíquias do esporte bretão. 

E o primeiro item corintiano a contar com tal tecnologia será a camisa que Wladimir usou na final do Campeonato Paulista de 1979, quando, assim como dois anos antes, em 1977, o Timão venceu na final a Ponte Preta. 

Wladimir até hoje é o jogador com o maior número de partidas disputadas com a camisa do Corinthians. De acordo com o Almanaque do Timão, de Celso Unzelte, o ex-lateral entrou em campo pelo Alvinegro em 806 oportunidades, tendo marcado 34 gols. 

 

  A camisa de Wladimir da final do Paulista de 1979, que contará com a tecnologia NFT (non-fungible tokens – ou tokens não-fungíveis)


Últimas do seu time