Cartola colorado disse ser “impossível” contratação do centroavante palmeirense. Foto: Cesar Greco

Cartola colorado disse ser “impossível” contratação do centroavante palmeirense. Foto: Cesar Greco

Não há possibilidade de uma troca envolvendo Thiago Galhardo, do Internacional, e Luiz Adriano, do Palmeiras, neste momento. Quem garante isso é o presidente do Colorado, Alessandro Barcellos.

Nos últimos dias, surgiu o boato de uma possível negociação entre os dois clubes envolvendo os atacantes. Em entrevista à rádio bandeirantes, porém, o presidente do Inter descartou essa possibilidade.

“O Luiz Adriano sempre teve identidade com o clube e trabalhamos com alguma hipótese antes de ele vir para o Palmeiras. Mas hoje essa hipótese é remota, impossível. O Thiago está integrado ao nosso elenco, tem dado uma resposta importante e a gente conta com ele para a temporada. São dois grandes jogadores, dois goleadores, neste momento o Thiago talvez até esteja mais atuante, mas não existe nada”, afirmou Barcellos.

O cartola ainda confirmou o acerto com o zagueiro Bruno Méndez, do Corinthians. Segundo Barcellos, o negócio deve se concretizar nesta quinta-feira (1).

“Acho que amanhã (próximo quinta-feira) a gente já consegue formalizar tudo. São detalhes da parte jurídica do contrato”, disse.

"É um atleta monitorado pelo clube, revelação do Uruguai, que foi adquirido pelo Corinthians por um valor razoável. Entendemos que o Internacional pode dar espaço para ele retomar o ritmo de jogo e possa atuar da forma que já vimos ele atuar e que, inclusive, despertou o interesse do Corinthians”, completou.

Últimas do seu time