Atacante de 33 anos já manifestou o interesse de voltar ao Beira-Rio. Foto: Facebook/Reprodução

Atacante de 33 anos já manifestou o interesse de voltar ao Beira-Rio. Foto: Facebook/Reprodução

O Internacional sonha em repatriar Taison, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e tem conversas avançadas com o jogador para que o atacante volte ao Beira-Rio no meio de 2021.

Em entrevista ao jornalista Alexandre Praetzel na rádio Bandeirantes, o presidente Colorado, Alessandro Barcellos, confirmou as negociações com o atacante.

“Taison é um jogador que sempre interessou ao Internacional. Um grande jogador, de mercado europeu, importante, que tem uma relação muito forte com o clube. Há muito tempo, ele tem demonstrado o desejo e o interesse de voltar a Porto Alegre. Nós conversamos com equipe dele e com ele. Tem contrato até o meio do ano e estamos acompanhando de perto essa situação, com um limite orçamentário e uma condição para trazer reforços e colocá-los no nosso plantel, que exige esforços dos dois lados para um nome da envergadura de Taison”, afirmou o dirigente colorado.

Revelado no Inter, Taison tem 33 anos e já demonstrou o interesse de retornar ao clube gaúcho. O atacante tem contrato com o Shakhtar até junho de 2021 e já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe.

Últimas do seu time