Xavi pendurou as chuteiras em 2019 no Al-Sadd, do Qatar. Foto: Divulgação

Xavi pendurou as chuteiras em 2019 no Al-Sadd, do Qatar. Foto: Divulgação

O Barcelona vive um momento de incerteza neste retorno do futebol. Quique Setién, técnico contratado pelo clube catalão no início deste ano, não tem agradado pelos resultados da equipe e por não dar muitas chances a Antoine Griezmann, uma das principais estrelas do time. Mas, se ele deixar a Catalunha, quem poderá comandar Messi e cia.?

O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartolomeu, deu uma boa dica em entrevista concedida à TV3 no últimos final de semana.

"Cedo ou tarde, Xavi treinará o Barcelona. Ele está capacitado para isso, tem vontade, é de casa. Não é qualquer um. Temos que dar tempo ao tempo", disse Bartomeu.

Em bate-papo recente promovido pela entidade “Casa Nostra Casa Vostra”, Xavi se mostrou bastante interessado no cargo.

"O maior sonho que eu tenho hoje é ser treinador do Barça e voltar ao clube para vencer. Não apenas eu, mas ver os jogadores e o clube vencer. E, como consequência, nossa comissão técnica está se preparando muito e nos faz sonhar", disse.

Xavi pendurou as chuteiras em 2019 no Al-Sadd, do Qatar. Na sequência, assumiu o comando técnico do mesmo clube, onde trabalha até hoje.

Últimas do seu time