Ex-atacante do Galo foi criticado pelo presidente do clube que voltou a atrás e fez elogios ao jogador. Foto: Celso Pupo/Fotoarena

Ex-atacante do Galo foi criticado pelo presidente do clube que voltou a atrás e fez elogios ao jogador. Foto: Celso Pupo/Fotoarena

Depois de descartar a contratação do atacante Diego Tardelli e afirmar que o Atlético-MG não é “asilo”, se referindo a idade do jogador, o presidente do Galo, Sergio Sette Câmara, mudou o discurso. Em entrevista ao globoesporte.com, o mandatário do clube mineiro explicou o vídeo em que falava da idade de Tardelli e afirmou que o atacante é avaliado pela direção.

“Aquele vídeo foi um vídeo editado, um chato de galocha que ficou me enchendo o saco dentro do banheiro. Eu estava no banheiro, e o cara enchendo a paciência. Tem hora que você fala certas coisas até para se livrar desse tipo de chato. Fazer o quê? O Tardelli é um jogador muito querido, sou fã dele. Já dei essas explicações, tenho certeza absoluta que ele mesmo já foi abordado várias vezes por torcedores, já tentou falar alguma coisa pra se livrar. A gente tem muito carinho por ele, muito respeito”, afirmou Sette Câmara.

“É um jogador que tem mercado. Acho apenas que, para poder vir, ele teria que abaixar muito a pedida salarial. É muito difícil que isso aconteça, mas quem sabe?! Quem cuida disso é o Rui (Costa – diretor de futebol do Galo)”, completou.

O cartola, porém, fez questão de explicar que a possível volta de Tardelli ao clube mineiro, onde fez história, é muito difícil. Sette Câmara afirmou que não fez nenhum contato pelo atacante.

“Pode ser que ela venha a ocorrer, caso haja algum contato, mas, na verdade, hoje eu diria a vocês que a chance é muito pequena”, disse o dirigente.

Diego Tardelli está livre no mercado desde que rescindiu seu contrato com o Grêmio no final de 2019. No Galo, Tardelli foi campeão Mineiro, da Libertadores e da Copa do Brasil. 

Últimas do seu time