Lucas Moura durante treino nesta semana no CT do Caju, em Curitiba. Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Lucas Moura durante treino nesta semana no CT do Caju, em Curitiba. Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Com uma péssima campanha nas Eliminatórias Sul-Americanas para a próxima Copa do Mundo, o Brasil busca somar três pontos jogando em casa, no Estádio Couto Pereira, na capital paranaense, na noite desta sexta-feira (6), quando enfrenta o Equador a partir das 22h00. 

O time canarinho soma apenas sete pontos em seis jogos disputados (duas vitórias, um empate e três derrotas), e no último confronto pelas Eliminatórias foi superado em casa (no Maracanã) para a Argentina por 1 a 0. 

O Equador, adversário do Brasil nesta noite, soma um ponto a mais (oito), e vem de vitória em casa diante do Chile por 1 a 0. 

Com a contusão de Pedro, que precisou ser cortado por uma grave lesão ligamentar no joelho esquerdo, Dorival Júnior deve montar seu sistema ofensivo com Luiz Henrique, Rodrygo e Vinícius Júnior. 

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Brasil: Alisson; Danilo, Beraldo, Marquinhos (Gabriel Magalhães), e Wendell; Bruno Guimarães, André e Paquetá; Rodrygo, Luiz Henrique, Rodrygo e Vinícius Júnior. Técnico: Dorival Júnior.

Equador: Ramírez; Ángelo Preciado, Félix Torres, Hincapié e Estupiñán; Gruezo e Alan Franco; Kendry Páez, Moisés Caicedo e Sarmiento; Enner Valencia. Técnico: Sebastian Beccacece.

Últimas do seu time