Equivoco Racing estará nas categorias 3.8 e 4.0. Foto: Divulgação

Equivoco Racing estará nas categorias 3.8 e 4.0. Foto: Divulgação

A Porsche Cup Challenge Brasil contará com o incremento de um carro no time liderado pelo piloto Paulo Totaro na temporada de 2021, a Equivoco Racing.

Além do próprio Totaro, que guiará um carro da categoria 3.8, outro será disponibilizado a um piloto ainda a ser confirmado, este pela categoria 4.0.

Paulo Totaro, empresário do ramo de confecção (pela Lorsa Jeans, há 40 anos no mercado), estampará os carros com uma de suas marcas, a Equivoco Jeans, cuja estilista é Mariana Totaro, filha do piloto.

"Eu sempre fui um grande entusiasta do automobilismo há décadas, já fui chefe de equipe, hoje eu sou piloto e nesse tempo todo eu vi que as corridas são uma grande plataforma de relacionamento com clientes e fornecedores. Com a Equivoco Racing, queremos não só trabalhar esse relacionamento, mas trazer empresas parceiras neste projeto para que elas também possam usufruir do automobilismo como ferramenta de negócios", destaca Paulo Totaro.

Paulo Totaro guiará pela categoria 3.8 da Porsche Cup. Foto: Divulgação

A Equivoco Racing estará na pista antes mesmo da abertura da temporada da Porsche Cup, participando como equipe nas Mil Milhas Brasileiras em Interlagos competindo com um protótipo MRX, com quatro pilotos: Paulo Totaro, Mauro Marcondes, Fábio Carbone e Marcio Mauro. A prova está marcara para o próximo domingo (24) a partir das 7h30, com duração de 11 horas. O canal Band Sports (por assinatura), transmitirá a largada e a chegada da prova.

"Será um grande prazer competir nessa prova, que é histórica e um marco do nosso esporte. O protótipo MRX é um carro muito veloz e gostoso de guiar. Nós vamos para curtir e brigar pela vitória na nossa categoria, pois competimos para ganhar", pondera Totaro.

Protótipo MRX que a Equivoco Racing utilizará nas Mil Milhas Brasileiras no próximo domingo (24) em Interlagos. Foto: Divulgação

  

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CANAL DO BELLA MACCCHINA NO YOU TUBE

 

Últimas do seu time

  • Tabela

  • BRASILEIRÃO 2019

  • Classificação
    Pontos
  • 1 Bah
    0
  • 2 Atl
    0
  • 3 Cor
    0
  • 4 Spo
    0
  • 5 Red
    0
  • Veja tabela completa