A Porsche Cup Challenge Brasil contará com o incremento de um carro no time liderado pelo piloto Paulo Totaro na temporada de 2021, a Equivoco Racing.
Além do próprio Totaro, que guiará um carro da categoria 3.8, outro será disponibilizado a um piloto ainda a ser confirmado, este pela categoria 4.0.
Paulo Totaro, empresário do ramo de confecção (pela Lorsa Jeans, há 40 anos no mercado), estampará os carros com uma de suas marcas, a Equivoco Jeans, cuja estilista é Mariana Totaro, filha do piloto.
"Eu sempre fui um grande entusiasta do automobilismo há décadas, já fui chefe de equipe, hoje eu sou piloto e nesse tempo todo eu vi que as corridas são uma grande plataforma de relacionamento com clientes e fornecedores. Com a Equivoco Racing, queremos não só trabalhar esse relacionamento, mas trazer empresas parceiras neste projeto para que elas também possam usufruir do automobilismo como ferramenta de negócios", destaca Paulo Totaro.
A Equivoco Racing estará na pista antes mesmo da abertura da temporada da Porsche Cup, participando como equipe nas Mil Milhas Brasileiras em Interlagos competindo com um protótipo MRX, com quatro pilotos: Paulo Totaro, Mauro Marcondes, Fábio Carbone e Marcio Mauro. A prova está marcara para o próximo domingo (24) a partir das 7h30, com duração de 11 horas. O canal Band Sports (por assinatura), transmitirá a largada e a chegada da prova.
"Será um grande prazer competir nessa prova, que é histórica e um marco do nosso esporte. O protótipo MRX é um carro muito veloz e gostoso de guiar. Nós vamos para curtir e brigar pela vitória na nossa categoria, pois competimos para ganhar", pondera Totaro.
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CANAL DO BELLA MACCCHINA NO YOU TUBE
Olhos no retrovisor: Há quatro anos morria o ex-piloto argentino Carlos Reutemann
07/07/2025Parabéns, Tupãzinho! Herói do Timão no Brasileiro de 90 está completando 57 anos!
07/07/2025F1: Após metade da temporada concluída, dupla da McLaren amplia vantagem para Verstappen e segue favorita ao título
07/07/2025Uma foto uma história! Brito e Gérson em Guanajuato, na concentração brasileira durante a Copa de 70
07/07/2025Copa Santa Catarina 1992: a versão catarinense do Brasileirão de 1987
07/07/2025