Jornalista foi o 11º tópico mais comentado nesta terça-feira

Jornalista foi o 11º tópico mais comentado nesta terça-feira

A manhã desta terça-feira (6) foi agitada nas redes sociais do jornalista Milton Neves. Após divulgar no Twitter um post de seu blog, o apresentador da TV Bandeirantes recebeu milhares de respostas de atleticanos e principalmente de flamenguistas.

No post em questão, Neves afirmou que, em um duelo hipotético entre o Atlético-MG de Sampaoli e o Flamengo de Jorge Jesus, o time mineiro levaria a melhor. O tema levou o nome de Milton Neves a ser o 11º tópico mais discutido no Twitter. 

“Para mim, no papel, o Flamengo é ainda muito superior. Não que o time do Galo seja fraco. É que montaram na Gávea nos últimos anos realmente uma verdadeira seleção. Os treinadores que por lá passaram que não souberam aproveitar... Mas, na prática, quando a bola rolasse, acredito que a vantagem seria do Atlético-MG. O Maior de Minas está muito bem encaixado, apresenta um futebol para lá de envolvente e busca o gol incessantemente. Dá gosto de ver! Por isso, para mim, não seria fácil, mas daria Galo”, escreveu Milton Neves (CLIQUE AQUI E LEIA O POST COMPLETO).

 

Últimas do seu time